Sobre

Os nove anos em que vivi na Europa , estudando, viajando, aprendendo a conviver com outras culturas e religiões, experimentando a maravilha de pertencer à raça humana, não resta nenhuma dúvida : somos um só. 

 

O conceito de inconsciente coletivo e de arquétipo concebidos pelo Dr. Carl Gustav Jung foram vividos de corpo e alma, e hoje posso me considerar uma cidadã do mundo.

 

Após esta fantástica trajetória que a vida me proporcionou, estou de volta à pauliceia desvairada, com toda sua complexidade , fascínios e desafios.

 

Estou de volta à cidade e ao trabalho. Foram nove anos de viagens, cultura e estudos, que não se encerraram, apenas se transformaram e continuarão em transformação. 

 

Ė com muito orgulho que volto às minhas raízes, na certeza de que esta sempre foi e sempre será minha verdadeira vocação. 

 

Aos que participaram e enriqueceram minha jornada, meu muito obrigado. Terei muito prazer em reencontrar e trocar experiências com meus queridos colegas e amigos, agora que a distância física já não é mais empecilho para o abraço carinhoso, tão brasileiro...

Telefone de contato

 (11) 99595-3550

visitas

 © Solange Bertolotto Schneider todos os direitos reservados